Considerando que não é da FromSoftware, é um soulslike MUITO bom, a estética do jogo e arte foram muito bem feitas, uma variedade grande de armas e jeitos de se jogar, os bosses são difíceis e bem feitos, e tem uma história cativante. muito foda

Um jogo muito bonito, com uma ambientação incrível, uma ótima imersão numa Tóquio mórbida e vazia, um terror diferente, que acho que deu certo e combinou com o jogo, mecânicas de combate interessantes mas repetitivas, algumas variedades de inimigos, que também acabam se repetindo bastante, e os personagens principais, Akito e KK, ambos fáceis de se apegar e empatizar com a história, que é um ótimo ponto do jogo, um final muito bom e emocionante. Pontos fracos do jogo são a trilha sonora, que não é tão presente, e o combate um pouquinho maçante, fora isso, tudo muito bom.

Que experiência amigos, mundo muito bem detalhado, bem feito e vivo, personagens MUITO fáceis de se apegar, gráficos maravilhosos, ainda mais na new-gen, e uma história incrivelmente bem feita, muitas side quests mesmo, várias com histórias muito elaboradas e vários finais diferentes, tem muito conteúdo mesmo, fora as 2 dlc's. Top 3 jogos que já joguei com tranquilidade.

A Ubisoft é simplesmente VICIADA em fazer jogo sem personalidade e chato, gráficos bonitinhos, físicas ok, mapa com um tamanho legal, mas simplesmente zero vontade de continuar jogando isso, história sem graça, personagens meh, com um plus na qualidade porca de áudio, simplesmente bizarro isso, e a própria Ubisoft se recusou a arrumar.

Um dos jogos mais sem personalidade que já joguei, tinha tudo pra ser MUITO bom, um ótimo ator fazendo o vilão, gráficos bonitos, e alguns personagens interessantes, mas o jogo só não consegue te fazer ter interesse na história.

Coisa linda isso aqui viu, ambientação, paleta de cores, toda a ideia por tras do jogo, um final surpreendente, e um tipo de "terror" diferente. O quanto você conecta com os personagens em tão pouco tempo é incrível. Uma ótima experiência.

Provavelmente o melhor Need For Speed moderno, a história é interessante, a customização dos carros é muito boa, as fugas da polícia são difíceis e divertidas, as mecânicas de direção são bem feitas, e o jogo é muito bonito, os problemas são o quão curta é a campanha principal e a trilha sonora, mas num geral, um jogo legal.

É até um pouco complicado escrever sobre esse jogo, a história dele vai ficando cada vez mais intensa e legal quanto mais você joga, trata de doenças mentais e assuntos que assombram a sociedade atualmente, diversas críticas ao capitalismo, tem um terror maravilhoso inserido no jogo, e todos os personagens são muito bem escritos e divertidos. Uma experiência maravilhosa.

O jogo é lindo, a estética é linda, o combate acredito que seja o ponto forte, é bem difícil, você vai morrer MUITO, mas depois que pega o jeito, fica mais tranquilo, único ponto que não gostei muito foi o jeito que a história é contada, alguns diálogos perdíveis e poucas cutscenes, mas num geral, um ótimo jogo.

É muito bonito graficamente, você consegue se apegar com alguns personagens, o Paulie por exemplo, mas não gostei muito da divisão entre a campanha e o mundo aberto, perdeu um pouco da imersão do jogo. O Tommy é um personagem de poucas palavras, mas da pra perceber que tipo de pessoa ele é com o decorrer do jogo, gostei da história, mas achei o jogo num geral meio medíocre.

Deu uma vontade de morar em Nova York jogando esse jogo, que cenário incrivel e divertido, tudo muito bonito e vivo, cheio de atividades secundárias, missões, checkpoints e muita coisa pra fazer. O combate do jogo é muito divertido também, com várias opções de combos diferentes, e especiais baseados nos trajes, achei os elementos de stealth meio "estranhos". Num geral, uma ótima experiência, a história vai ficando cada vez melhor, tendo um final triste porém animador, um ótimo jogo.

Rejoguei esse ano e consegui perceber alguns defeitos que não tinha percebido antes, os capítulos montanhosos do jogo são realmente um pouco maçantes mesmo fazendo muito uso das tirolesas, porém, a história compensa nesses mesmos capítulos, história essa que é MUITO boa e complexa. Gameplay de fácil entendimento, apesar de parecer difícil, jogabilidade meio estranha as vezes, gráficos lindos, trilha sonora impecável, história como antes dito, muito boa. É um jogo meio 8 ou 80, ou você ama ou odeia, sou um dos que ama.

2022

Um jogo muito bonito, com uma história muito boa e intrigante, o protagonista mais fofo possível e vários personagens no qual você se apega rápido. Jogo curto, casual e muito divertido. Uma boa experiência pro gamer casual que só quer se divertir.

É até dificil começar a escrever sobre esse jogo, que experiência incrível. Tudo é incrível, os gráficos, os personagens, o medo que você sente, o fascínio, a trilha sonora e principalmente, a história. Toda a jornada até o fim do jogo, toda a liberdade que você tem pra seguir o caminho que você quiser, fazer as próprias descobertas e ir revelando todo o jogo, é algo realmente incrível e único. Tranquilamente um dos melhores jogos que já joguei.

Depois de prolongar por muito tempo, finalmente terminei o jogo. No começo, tava achando muito repetitivo (irônico), mas ao decorrer do jogo, a gameplay vai evoluindo e você vai descobrindo coisas novas. Muito divertido, bonito, com muitos jeitos diferentes de ser jogado, trilha sonora boa, uma historia complexa e intrigante, mecânicas legais (parecidas com Dishonored), e finais bons. Um bom AAA.