Se tornou um dos melhores RPGs que já joguei, história muito cativante, personagens carismáticos, a sensação de aventura e de conexão com os personagens é ótima, você realmente sente que viveu uma jornada de uma vida ao finalizar.

Esse jogo foi tão divertido que me fez não me importar tanto assim com os problemas técnicos e bugs, que por sinal. às vezes era o que criava algumas situações engraçadas.

A nostalgia bate forte em lembrar desse jogo, e apesar de ser enorme, de vez em quando bate a vontade de voltar e jogar tudo de novo.

Apesar de não ter jogado o original no NES, o trabalho feito nesse remastered, que eu chamaria de remake, foi maravilhoso, me pergunto porque não decidiram dar o mesmo tratamento para o segundo jogo.

A trilha sonora de músicas clássicas rearranjadas me ganhou demais. É uma sequência espiritual de Super Meat Boy, segue a mesma premissa de gameplay, já é difícil normalmente, mas para quem quiser os coletáveis se torna um absurdo.

O jogo cativa pelos seus personagens fofos, tema pesado e looping de gameplay viciante.

Atualmente, em 2024, o jogo recebeu atualizações (e um update gratuito) e apresenta bastante conteúdo para quem já fechou a história principal, com um pós-game bem recheado.

Eu só queria que os seguidores demorassem mais tempo para morrer de velhice😭

RPG incrível, trilha sonora, história, personagens, batalhas, combinações, tudo na medida certa.
Para mim, só o que faltou para ser perfeito foi não desenvolver mais o personagem do Magus, mas mesmo assim ainda é nota 10

O melhor Mario Party desde o gamecube, reúne muitos minigames e mapas clássicos, mas infelizmente tem muito pouco conteúdo pra merecer 5 estrelas

Infelizmente é um jogo com execução técnica péssima, mas se você tiver paciência com o FPS baixo, gráficos abaixo da média e brilho estranhamento alto em certos ambientes, o jogo guarda uma aventura divertida, e para quem gosta de completar a pokedéx e caçar shinies, é um prato cheio.

Os personagens são muito carismáticos e a história cumpre o seu papel, tendo pontos altos em missões como a do Arven e seu cachorro.

Jogo relaxante e gostoso de jogar, a forma de contar a história através de objetos e casas em que o personagem vai se mudando ao decorrer da vida é muito interessante. Infelizmente é muito curto, dando pra finalizar em uma sessão só.

Único defeito é que é muito curto, gostei tanto que gostaria de mais fases no modo campanha.

Não é um jogo pra todo mundo, mas o seu público vai encontrar uma história interessante e emocionante.

Os menus são mais confusos do que precisam ser, e demora um pouco pra engatar, mas depois que você entende a proposta do jogo e vai adquirindo novos meios de mobilidade, as entregas vão se tornando cada vez mais legais de fazer (e Low Roar de trilha sonora foi uma escolha acertadíssima)

Atmosfera e gameplay excelentes, renovou muito bem a franquia, com personagens novos, e inimigos bizarros e interessantes.

Pega tudo de ótimo do primeiro e melhora em tudo. O modo multiplayer torna ainda melhor.

Ambientação, história, gameplay, tudo excelente

Jogo muito relaxante, perfeito pra jogar ouvindo algum vídeo, podcast e afins. Apesar disso, gostaria se tivesse uma trilha sonora, pois se você não deixar nada de fundo tocando, o jogo é apenas silencio e sons de água.