Me decepcionou pois já fui com expectativas muito altas, porém ainda é um ótimo jogo. O mundo aberto não me cativou muito, o que me fez deixar ele na estante pra terminar em um outro dia

As altas expectativas pra essa sequência foram completamente superadas. Foi tudo que eu esperava e muito mais, já se tornou meu jogo favorito até o presente momento.

Jogo maravilhoso, com muitas surpresas no decorrer das fases com as flores maravilha, tornando as fases que normalmente seriam padrão na série new em situações inovadoras e divertidas.

Só não dou 5 estrelas pois a dificuldade poderia ser maior, senti muita facilidade de modo geral (com exceção da última fase especial)

Ótima introdução pra as mecânicas do TCG.
O jogo apesar de antigo ainda é muito divertido, se considerando a coleção de cartas da época, os efeitos de pokémon mais simples, e a inteligência artificial as vezes falha dos rivais.

Com certeza é uma das melhores versões da princesa Zelda na série, as interações dela com o Link nesse jogo são todas muito boas, além dela ser essencial pro decorrer da aventura.

A exploração do mundo poderia ser melhor, mas dentro das limitações é até perdoável.

Esse jogo é muito querido pra mim, mais por um fator nostalgia. Reconheço que os controles touch não são muito atrativos, mas toda a atmosfera, dungeons criativas e personagens cativantes fazem uma ótima experiência.

This review contains spoilers

Para mim, o melhor souls-like da From Software. Quem não se emocionar no famoso "plim plim plom" da última luta do jogo base é maluco.

Com certeza o jogo que eu mais joguei na vida. Muitas horas de diversão e sofrimento igualmente distribuídos

Jogo muito relaxante, perfeito pra jogar ouvindo algum vídeo, podcast e afins. Apesar disso, gostaria se tivesse uma trilha sonora, pois se você não deixar nada de fundo tocando, o jogo é apenas silencio e sons de água.

Ambientação, história, gameplay, tudo excelente

Pega tudo de ótimo do primeiro e melhora em tudo. O modo multiplayer torna ainda melhor.

Atmosfera e gameplay excelentes, renovou muito bem a franquia, com personagens novos, e inimigos bizarros e interessantes.

Não é um jogo pra todo mundo, mas o seu público vai encontrar uma história interessante e emocionante.

Os menus são mais confusos do que precisam ser, e demora um pouco pra engatar, mas depois que você entende a proposta do jogo e vai adquirindo novos meios de mobilidade, as entregas vão se tornando cada vez mais legais de fazer (e Low Roar de trilha sonora foi uma escolha acertadíssima)

Único defeito é que é muito curto, gostei tanto que gostaria de mais fases no modo campanha.

Jogo relaxante e gostoso de jogar, a forma de contar a história através de objetos e casas em que o personagem vai se mudando ao decorrer da vida é muito interessante. Infelizmente é muito curto, dando pra finalizar em uma sessão só.

Infelizmente é um jogo com execução técnica péssima, mas se você tiver paciência com o FPS baixo, gráficos abaixo da média e brilho estranhamento alto em certos ambientes, o jogo guarda uma aventura divertida, e para quem gosta de completar a pokedéx e caçar shinies, é um prato cheio.

Os personagens são muito carismáticos e a história cumpre o seu papel, tendo pontos altos em missões como a do Arven e seu cachorro.