Não é um jogo pra todo mundo, mas o seu público vai encontrar uma história interessante e emocionante.

Os menus são mais confusos do que precisam ser, e demora um pouco pra engatar, mas depois que você entende a proposta do jogo e vai adquirindo novos meios de mobilidade, as entregas vão se tornando cada vez mais legais de fazer (e Low Roar de trilha sonora foi uma escolha acertadíssima)

Jogo maravilhoso, com muitas surpresas no decorrer das fases com as flores maravilha, tornando as fases que normalmente seriam padrão na série new em situações inovadoras e divertidas.

Só não dou 5 estrelas pois a dificuldade poderia ser maior, senti muita facilidade de modo geral (com exceção da última fase especial)

Ambientação, história, gameplay, tudo excelente

Atmosfera e gameplay excelentes, renovou muito bem a franquia, com personagens novos, e inimigos bizarros e interessantes.

O melhor Mario Party desde o gamecube, reúne muitos minigames e mapas clássicos, mas infelizmente tem muito pouco conteúdo pra merecer 5 estrelas

Com certeza o jogo que eu mais joguei na vida. Muitas horas de diversão e sofrimento igualmente distribuídos

O jogo cativa pelos seus personagens fofos, tema pesado e looping de gameplay viciante.

Atualmente, em 2024, o jogo recebeu atualizações (e um update gratuito) e apresenta bastante conteúdo para quem já fechou a história principal, com um pós-game bem recheado.

Eu só queria que os seguidores demorassem mais tempo para morrer de velhice😭

Jogo muito relaxante, perfeito pra jogar ouvindo algum vídeo, podcast e afins. Apesar disso, gostaria se tivesse uma trilha sonora, pois se você não deixar nada de fundo tocando, o jogo é apenas silencio e sons de água.

Com certeza é uma das melhores versões da princesa Zelda na série, as interações dela com o Link nesse jogo são todas muito boas, além dela ser essencial pro decorrer da aventura.

A exploração do mundo poderia ser melhor, mas dentro das limitações é até perdoável.

Esse jogo é muito querido pra mim, mais por um fator nostalgia. Reconheço que os controles touch não são muito atrativos, mas toda a atmosfera, dungeons criativas e personagens cativantes fazem uma ótima experiência.

Jogo relaxante e gostoso de jogar, a forma de contar a história através de objetos e casas em que o personagem vai se mudando ao decorrer da vida é muito interessante. Infelizmente é muito curto, dando pra finalizar em uma sessão só.

Ótima introdução pra as mecânicas do TCG.
O jogo apesar de antigo ainda é muito divertido, se considerando a coleção de cartas da época, os efeitos de pokémon mais simples, e a inteligência artificial as vezes falha dos rivais.

Se tornou um dos melhores RPGs que já joguei, história muito cativante, personagens carismáticos, a sensação de aventura e de conexão com os personagens é ótima, você realmente sente que viveu uma jornada de uma vida ao finalizar.

As altas expectativas pra essa sequência foram completamente superadas. Foi tudo que eu esperava e muito mais, já se tornou meu jogo favorito até o presente momento.

This review contains spoilers

Para mim, o melhor souls-like da From Software. Quem não se emocionar no famoso "plim plim plom" da última luta do jogo base é maluco.

Pega tudo de ótimo do primeiro e melhora em tudo. O modo multiplayer torna ainda melhor.