caralho irmão, que decepção, puta que pariu.
O jogo é fantástico no inicio, mas depois de um tempo ele se torna injogavel, ele é extremamente arrastado, o combate dele começa a ficar extremamente estressante por conta da falta de munição e os inimigos que ficam te agarrando sem parar, não é skill issue, tem a merda de um boss HUMANO, HUMANO que tanka 16 bala de rifle na cara e não morre.
Ambientação e música estão no ponto e a história é ótima, mas eu não quero mais jogar esse jogo, principalmente perto da parte final

Jogo lindinho sem erros, não tem nada que eu olhe e falo que talvez poderia ser melhorado, muito bom.

obra de arte como todos os outros, o mais injustiçado de todos os jogos.

Um jogo que adiciona muitas coisas novas que não tinham no outro, mas é caro e curto, muito bom de qualquer modo

Não jogue esse jogo, ou ele vai se tornar o verdadeiro xadrez para você

Nunca tinha jogado Yugioh antes, é interessante, mas bem complicadinho

Em Kingdom Hearts II começamos com um novo protagonista, Roxas.
Roxas é parecido com Sora, ele vive em uma nova cidade chamada twilight town que é original de Kingdom Hearts, o único modo de descrever esse jogo é como um sonho distante, uma memoria, uma nostalgia, algo muito bom que pode voltar ou não.
Eu já sentia isso no 1, mas nesse jogo se intensificou ainda mais.
É incrível, cada pedaço desse jogo é feito para ser perfeição, desde o seu combate caprichadíssimo até a sua história confusa.
Esse jogo além de ser uma ótima experiencia pelo combate do jogo e sua gameplay, ele também passa algo que muitos jogos não passam.
A volta da inocência da infância, e uma memoria dos momentos bons de volta, amizades, promessas, reencontros e principalmente.
Memorias

Esse jogo é melhor zerar em uma tacada só, vale muito a pena ver essa história.

Eu joguei esse jogo em 3 dias, mais ou menos 8 horas por dia. E eu posso dizer que esse não é o jeito de se zerar, é genuinamente agoniante a experiência dos mundos da Disney, eu não suporto mais ver essa história de ''Princesas'' da Disney, é chato, é clichê, É RUIM.
O combate é ótimo em sua maior parte, só faltando um pouco de habilidade, porque a única habilidade que tu precisa são dedos rápidos e reflexos para apertar o botão de parry. Os bosses são os piores que eu já vi em qualquer jogo, e o sistema de navegação da nave é semelhante com uma tortura psicológica.
Mas o jogo é bonito na sua história PRINCIPAL, com o Riku, a Kairi, e a relação do Sora, Donald e Pateta. Mesmo odiando 80% desse jogo ele ainda me cativa.

A não linearidade desse jogo é incrível, podem falar o que quiser, mas é muito bom, você ter a escolha de ir para onde você quiser e fazer o que você fazer é libertadora, o jogo é difícil para caralho mas continua sendo justo, ele tem uma movimentação meio travada e isso é um ponto negativo, MAS NÃO IMPORTA, ambientação 10/10. Soundtrack 10/10. Bosses 9/10. Combate perfeito e inspirou muitos jogos a fazer bosses que nem dark souls fez

meu deus isso é a coisa mais linda que eu já joguei na minha vida.