It's a quick game, finished with 21 hours of gameplay on Veteran difficulty, that's supposed to be the Hard Mode before the Very Hard (Apocalypse is something else I don't want to talk about lol), right?

Anyway, some boss fights are not that great compared to the first game, the first Remnant we had a giant wood dragon (Singe) that spits fire, a giant colossus made entirely of wood (The Ent), a wood monster that splits in half (Riphide) endlessly producing a shockwave, a soldier that has shields and can make you fall from platforms as his strategy (Claviger) two giant butterfly like (Ixillis) monsters that could cause poisoning and shoot light beams from a staff, all this within the first 2 areas from the game, Earth and Rhom (Ixillis is from Corsus, but we'll make an excuse for them). The remarkable boss fights from Remnant 2 are the Faerin and Faelin, the Final Boss and Sha'hala.

The archetypes are an awesome addition, but the traits are sincerely useless, no crit rate or crit damage on the traits? No weakspot bonus damage? In the first Remnant I grinded for the max crit rate/crit damage traits, started adventure mode on Yaesha and farmed my way through the game to be strong enough with a Sniper build.Remnant 2 we rely on rings and amulets for these stats.


By no means I'm saying the game is bad, the graphics are great, the story is expanded but I wish we had more lore on old man Ford, but it could be way better. I plan to finish the game again, but now with my friends since this time I decided to finish it by myself and I'm looking up for the DLCs to see if they add the Crit Rate/Damage to the traits, if they do, it will surely boost my wish to play more.

É um jogo bom, a história não me parece nada muito elaborado, o jogo é bem curtinho, sem as DLCs são só umas 4 regiões, Terra, Rhom, Corsus e Yaesha. A gameplay e o fator RNG são o que fazem esse jogo brilhar, toda vez que o jogo for jogado há a possibilidade de mudar o boss que será enfrentado.

Recomendo jogar se houver uma promoção e estiver por menos de 90 reais, também indico que joguem com amigos no modo cooperativo!

The best game of 2023, a good mix of turn based combat, dialogue, world building and deep/complex companions and NPCs with their own backstory and quests, the exploration rewards you in so many different ways, read a book and you can unlock a side quest, dive on a city well and you might discover mysteries that lie below the citizens foot, write your own story! Be the good and kind person or be the absolute (pun intended) evil, destroy boxes, chests, use powder bombs or powder kegs, maybe put your enemy to be stuck with tentacles or spider webs, lit the webs on fire and the enemy will be on fire!

I really recommend playing Baldur's Gate 3 when you can, even if you don't like turn based combat, give it a try, specially for the Main Story and Side Quests, they're well written and contributes to the world building.

good gameplay, good OST, but these kind of fighting games are not for me.

No final tem um aviso importante para jogadores de PC

Por enquanto tem sido um excelente jogo, boss fights memoráveis. Obviamente o jogo tem seus defeitos, um deles é a barra de energia para gastar com recursos, isso na minha opinião é péssimo, desde jogos como Clash of Clans e Clash Royale eu odeio essa mecânica de ter que esperar horas, até dias para conseguir completar um conteúdo, e no Honkai Star Rail não é diferente, você vai passar um bom tempo esperando sua barra de energia recarregar para poder ir atrás de recursos para subir seu personagem, a arma dele e a árvore de talentos de nível.

Conteúdo Endgame: Diferente do seu irmão, Genshin Impact, o Honkai Star Rail contém um endgame bom, como o Salão Esquecido e o Mundo Simulado da Herta, que garantem um bom desafio até para jogadores que estão em um nível alto!

Apesar de tudo isso, se você não se importa e gosta do gênero(Gacha e Turn Based Game), vai em frente e jogue. Eu mesmo odeio ter que esperar para farmar recurso, mas gosto muito do jogos de turno, então estou ignorando esse defeito, por enquanto.

AVISO: Por algum motivo esse jogo demanda muito graficamente da placa de vídeo, cuidado com o super aquecimento se você joga no computador!

Jogo bom, bem otimizado, roda bem em todos os consoles e em PCs, mas a gameplay e a história não me pegaram, não é algo para mim. Infelizmente tive que abandonar.

Mereceu o prêmio de Jogo do Ano. Absurdo o storytelling desse jogo, espero que a série seja tão boa quanto esse jogo é.

Não é um jogo para todos, mas quem souber aproveitar e quiser aproveitar uma boa história, digna de estar em cinemas, recomendo fortemente que jogue.

A grande questão é, por que? Olha, o mundo não é LOTADO de coisas para fazer, até porque a premissa do jogo é você, jogador, assumir o papel do Sam Porter Bridges como um entregador, levando encomendas de ponto A até ponto B. Aí você deve estar se perguntando, QUAL A GRAÇA DISSO? Só que essa é parte da história que você tem que ser perseverante, você está no topo da montanha, cheio de neve, e tem que entregar o produto do outro lado do mapa, você PRECISA ser determinado para levar até o destino, seja fácil ou não!

Outro ponto para levar em consideração é a interação online que faz o jogo ficar muito mais fácil e simples. Acredite em mim, a comunidade desse jogo é muito acolhedora, sempre haverá uma corda de rapel para você descer aquele terreno íngreme, ou uma escada pra subir de pontos baixos, ou até mesmo tirolesas que facilitam a travessia. Não tem nenhum desses disponíveis? Então construa sua tirolesa, sua escada ou a corda, seja a pessoa que ajuda outros jogadores que estão enfrentando as dificuldades que você um dia enfrentou! Esse é um dos pontos do jogo, ajudar e criar uma rede que as pessoas possam ajudar uma as outras, bem parecido com a premissa da história, né? Criar uma rede para que todos estejam conectados entre si.

Enfim, o jogo é bom, a história é boa, os gráficos são bons e é MUITO bem otimizado, mas infelizmente não é o estilo de jogo que todos gostam, porém, faz parte e é assim mesmo. Então se você quiser algo diferente e fora dos padrões, testa o jogo, vê uns vídeos de gameplay e decide se faz o seu estilo.

Comecei a jogar em Novembro de 2022 mas só terminei após 3 meses, sempre dando pausas de semanas para não ficar cansado de jogar e foi uma aventura.

Primeiramente, aquela introdução no capítulo 1 é boa. Vi muitos dizendo que é lenta e atrasa demais pra começar a ação, mas aquilo ali é basicamente um tutorial de caçada, de combate(contra os O'Driscoll na fazenda da Sadie), e de como as coisas serão dali em diante. Quem guardou as palavras do Hosea no capítulo 1, com certeza lembrou delas no capítulo de Saint Denis.

Bem, essa é uma review curta e sem grande spoiler, vou deixá-la desse tamanho, pois se eu fosse colocar mais conteúdo eu teria que colocar "Spoiler Warning" e não quero isso.

Antes de finalizar, durante o capítulo 6 recomendo que visitem uma missão secundária ao norte de Annesburg, em Willard's Rest na Serra Roanoke, lá haverá uma mulher, ajudem ela, são 2 missões apenas, bem curtinhas e o final dela é muito bonito pro Arthur.

É isso, recomendo muito que joguem esse jogo, a narrativa, a ambientação e um mundo aberto extremamente vivo e cheio de coisas para explorar.

I had to stop playing because servers were broken.

O jogo é bom na medida do possível, nada demais. Comecei a jogar achando que era um game de 2017 mas tive aquela sensação de "esse jogo tem muito a cara de que saiu em 2013" e no final das contas saiu em 2014, haha. Enfim, a história começa a melhorar quando o protagonista adquire novos poderes e amigos.

Cheguei achando que esse jogo era algo super sério e focado mas me surpreendi com o humor e a gameplay parecida com Doom.
Foi uma jornada divertida e empolgante, mas é um jogo curto, em mais ou menos 10 horas dá pra fazer 100%.

Boss fight final foi MUITO legal e bem feita, movesets diversificados e resistências tanto ao Machado quanto às Lâminas. O que me incomodou um pouco foi a repetitividade de inimigos e os Bosses também muito repetitivos, os trolls e ogros sempre com os mesmos movesets, só mudando a cor e o nome, acho que poderia ter tido uma variedade maior no moveset.
Enfim, ainda assim achei o jogo legal e divertido, e nesse aqui pudemos ver o desenvolvimento do Kratos e Atreus, os dois deixando de ser quem eram para como o próprio Kratos disse "Devemos ser melhores".

Comecei a jogar e não dava nada pelo game, achava que era só mais um Soulslike e nada mais, porém, ainda assim joguei sem muita expectativa(mas minha opinião mudou MUITO ao longo da gameplay).
A minha boss fight favorita do começo foi contra o Godrick que me rendeu umas boas tentativas mas deu certo e me diverti muito. Parei de jogar mais ou menos depois da boss fight contra Rennala e voltei a partir daí, mas voltei com gás e joguei até finalizar e digo com leveza que Elden Ring é muito mais do que eu esperava! Faltando um pingo de vida pra acabar com a Fera Prístina e eu sem frasco de cura foi uma tensão absurda, mas deu certo e finalizei esse jogo incrível que no começo achei que seria só mais um.
Enfim, nota 10 pra esse jogaço e agora sim concordo que merece o GOTY! Minhas boss fights favoritas foram contra o Godrick e contra a Fera Prístina, e a mais difícil de TODAS foi contra o Maliketh.
O desenvolvimento da história é muito bem feito, a progressão do personagem evoluindo e ficando cada vez mais forte, iniciando apenas como um Maculado sem donzela e tornando-se Lorde Prístino, derrotando um ser primordial.
Porém, o jogo TEM suas falhas, a primeira que incomodou muita gente foi a instabilidade do jogo, em Limgrave especialmente o jogo é muito instável, taxas de quadro variáveis que não se mantém em 60(já que o jogo é travado em 60fps) nem em consoles de nova geração, nem em PCs High End. Crashes, esse jogo crasha MUITO por algum motivo desconhecido.
Apesar dos defeitos, é um jogo excelente, possivelmente um Must Play para essa e para as futuras gerações.

De longe o melhor Yu-Gi-Oh! online que temos. Sistema de crafting de cartas muuuito bem feito, agora não precisa gastar 1000 reais pra comprar gema e ter a sorte de vir 1 carta UR de 3 que você precisa pra fazer o Deck rodar.

Você que é iniciante, basicamente consegue montar uns 3-5 decks bem tranquilo sem gastar NADA, só joga um pouquinho de Solo e já era, já vai tá farmando muita gema pra comprar os pack e as Staples que são hand traps e Zeus que é um must have em deck com XYZ, e o resto você pega da net ou cria seu deck.

Realmente, um dos melhores jogos com PvP de Yu-Gi-Oh! atualmente.