Excelente jogo, com conceito absurdamente bem excutado e gameplay divertido, mas infelizmente o port para PC é péssimo.

Atmosférico para caramba, gameplay fantástico e um dos jogos que mais tive vontade de explorar. Um dos meus favoritos com certeza.

Eu gostei muito mais do que deveria, mas admito que o desenvolvimento do protagonista, conjuntamente com os detalhes do mundo, e a trilha sonora.... foram um combo fantástico pra mim.

Meu conceito favorito de todos os tempos!!!!!

Ótimo humor e gameplay dentro do esperado. Enfim, é um jogo bem curto, mas cumpre o que se propõe a ser com estilo.

Queria MUITO ter gostado, porém a história e nenhum personagem me chamou atenção, todos me pareceram extremamente genéricos e as partes bonitas do jogo, como os sonhos, não compensaram.

Bom, depois de um youtuber fazer um essay sobre os simbolismos presentes nesse jogo tive que jogar. E, nossa, não me arrependo, que jogo com estilo.

Devo confessar que sou péssimo com jogos de terror, mal consegui terminar Outlast e Resident Evil VII, mas esse de longe é mais assustador que os dois combinados. O gameplay é bem simples, é simplesmente uma exploração estilo Silent Hills (PT), com diversas variações do mesmo quarto.

Admito, também, que achei a estética de certas cenas fraca, mas não interferiu muito negativamente na minha experiência.

Ah, e sobre a controvérsia polícia que fez com que se banissem o jogo da Steam: nada a ver, absolutamente desnê.

2015

Uma história bem interessante, com um bom conceito e execução. Infelizmente, o gameplay, assim como a maioria das mecânicas do jogo, são ruins, o que atrapalha muito a experiência. A otimização também é ruim.

O jogo tem um dificuldade bem justa, nunca é muito fácil e seus recursos sempre estão no limite. Esse foi o ponto (gameplay) mais positivo pra mim. A história é bem medíocre/ruim, os personagens, em sua maioria, são esquecíveis e o diálogo é extremamente repetitivo.

Gameplay muito bom, liso. Trilha sonora excelente também. Infelizmente o jogo fica repetitivo depois de algum tempo.

Meu GOTY. Fui completamente fisgado do início ao fim e adorei cada minuto de cada capítulo - que atmosfera!

Com certeza é um jogo que aprimorou bem as ideias do primeiro, o non-sense tem mais nexo, a arte é mais característica e o gameplay é bem variado. Entretanto, progredir não é intuitivo - antes de pegar um guia, fiquei mais de 60 minutos na mesma área. Além disso, a movimentação em geral dos personagens é ruim.

Nenhum desses defeitos me impediu de aproveitar (e muito) Hylics 2.

A princípio, devo dizer que é um jogo extremamente bugado, espero que consertem logo, mas infelizmente temos que julgar o jogo conforme ele foi lançado, então serei crítico. Nesse sentido, grande parte da minha experiência foi arruinada, apesar de alguns momentos engraçados de T-posing.

Quando a história e os personagens, sigo com a mesma crítica de "Joker": if you’ve never swam in the ocean then of course a pool seems deep. Com pequenas exceções, a maioria dos personagens não são explorados além da camada superficial, e a tão acalamada "Nightcity" também, nem minigames a cidade tem. Assim, apesar de viva, a cidade não é muito interativa, deixando MUITO a desejar.

Esperava muito mais pelo tempo de desenvolvimento e pela promessa do jogo que poderia ser - sem falar das inúmeras horas de crunch impostas aos developers. Enfim, Cyberpunk não sobrevive ao hype.