867 reviews liked by IgorSales


o que que dinheiro não faz com alguém né? é decepcionante pensar que um jogo de gacha pra celular e que vai fechar os servidores online e offline pra sempre no dia 29 é realmente Nier 3.
parece que não se esforçaram pra absolutamente nada a não ser a história, a gameplay é repetitiva, o combate nem é o jogador que joga e quanto mais eu jogo, mais desgastado eu fico de tão horrível que isso é, e é triste pensar que uma historia tão linda com personagens tão incríveis tenha ficado preso nesse pedaço de estrume que nem sequer existir vai mais.
eu cansei, de verdade. é muito melhor só assistir um video no youtube da historia do que perder tempo da sua vida com isso. se não tiver nenhum port, nenhum remake, ou nada parecido depois do seu fim pra compensar o desastre que esse jogo foi, Nier 3 é a maior decepção que eu já pude ter com um videogame

When they said "short story" I didn't know they meant 10 minutes 😭😭😭

dei uma estrela a mais pq da pra comer a professora e uma estrela a menos pq nao da pra ser viado

Think I’d have a better chance finding a unicorn irl than having fun playing this game

Tem seus momentos e até ressoou comigo, mas no geral foi uma experiência divisiva

A solid DLC featuring the game’s strengths and weaknesses. It definitively does a good job of explaining Leviathan’s absence from the main game whilst approaching it in an interesting and different way from the other Eikons. The main area is stunning and the new characters are compelling and Clive’s as amazing as his companions are useless, standard FF16 stuff we love. And they added in a rogue-like mode, cause that’s what the kids are into these days.

As a side note, I love how every side quest adds lore tidbits, it’s a strength of the game and I love how they kept that. I do wish they weren’t as shoehorned into the UI and had more meat in them, but as a lore nerd I’m satisfied.

I’d just be sad this is it for this cast. They are so great and full of untapped potential it’d be a waste to just move on.

Acho q as pessoas tem algum problema com a história desse jogo, mas eu até q achei ela bem engajante, principalmente pelo trio de protagonistas que poderiam carregar qualquer jogo nas costas. Marcou uma geração e é totalmente compreensível, o ápice do sandbox que a Rockstar consegue fazer

Going to be transparent and say this rating is unfair but I just can’t play musou games because they remind me of the hardest part of my day to day life: the knowledge that everyone is an idiot except for me

Eu tô meio perdido, desnorteado e sem saber por onde começar, a crise existencial bateu forte com esse aqui. O tom do P3 é muito sério, fiquei bem surpreso com isso. As piadas não são frequentes e o plot passa uma sensação de urgência e ameaça logo de cara, não sei o quanto esse remake perde em tom e atmosfera pro original, mas esse tom sombrio do jogo foi praticamente um giro 360° do P5.

O jogo tem um pace bem lento, as vezes lento até demais pro meu gosto, mas tudo é trabalhado muito bem, sem deixar nada a desejar ou deixar de contar algo de forma que tire o impacto que poderia ter. Os personagens são simplesmente maravilhosos, e o quanto eles crescem durante o jogo é algo lindo de se ver. Não tem um arco que fecha no meio, todos aprendem até o último ato. Os Social Links como sempre foram incríveis também, esse aspecto da franquia eu simplesmente adoro. Eu acho que a trama é mais carregada pelos temas e personagens que por reviravoltas mirabolantes, mas no fim acabei gostando bastante. O gameplay é simplesmente fantástico, ter jogado isso aqui no hard trouxe uma experiência de RPG de turno maravilhosa, cada chefe e mini-chefe trouxeram um desafio super bacana e apesar de não ter sido um grande fã do Tártaro em si, tudo que rolou durante o combate me agradou muito, então nem dei bola de estar subindo pelo mesmo ambiente repetitivo por horas com aquela música enjoativa.

A morte, ou a perda de um ente querido é assunto delicado, complicado, e dificilmente sabemos qual a resposta certa pra lidar com esse tema. Eu já passei por isso, e até hoje não sei bem a resposta, a dor nunca some, mas aprendemos a lidar com ela. Honrar a pessoa e tentar ser o melhor que posso é o suficiente? Um dia todos vamos morrer, isso é inevitável, então que devemos fazer? Qual nosso objetivo, nosso propósito? Sendo bem sincero eu ainda não sei qual é o meu, mas a vida é curta e preciosa, e ficar sozinho é a pior coisa que pode acontecer. A dor da perda é difícil, mas pior que isso é nunca ter sentido nada por alguém. A dor só prova que já sentimos uma felicidade que mostra o quão preciosa é nossa vida. O mérito de estar vivo é o bem mais valioso de todos, e devemos aproveitar a vida sem arrependimentos. Persona 3 é maravilhoso em seus temas e personagens, pegou forte no coração.

Uma história brilhante com personagens incríveis, que apesar do pacing bem lento, acertou muito em seus temas e tendo um desfecho de arrepiar. A perda é difícil, mas todos devemos tentar dar nosso melhor sempre, afinal mesmo não que tenha achado seu propósito na vida, tá tudo bem, pois o simples fato de estar vivo é o bem mais precioso de todos e cada vida importa.