1 curtida = 1 opinião impopular gamística
Se flopar, nunca existiu.
39 Games
108 Comments
MicaelApenas: Pokémon
Vitan: Castlevania Symphony of the Night
Iagovisk: Banjo-Tooie
Vitan: Castlevania Symphony of the Night
Iagovisk: Banjo-Tooie
O cara não gosta do dublador do Richter que foi pago com coxinha.
Que noite horrível pra ter cuscuz...
Acho o Banjo-Tooie objetivamente melhor, mas eu ainda prefiro o Banjo-Kazooie, ele é bem menos cansativo justamente por ser menor.
Cara, são poucas as pessoas que acham o mesmo que eu sobre Pokémon kkk pô não é possível que ninguém se importa com o fato deles produzirem sempre jogos com uma qualidade extremamente baixa, considerando que é literalmente uma das franquias mais rentáveis do mundo.
This comment was deleted
Sobre Sotn se não me engano tem como jogar a versão japonesa que tem uma dub boa, daí coloca um patch de tradução em inglês, que eu não faço idéia se é a original ou uma revisada, mas independente eu acho que assim já é um jeito bem mais interessante de se jogar.
Sim, Kazooie é bem mais compacto. Mas Tooie é tipo o Kazooie só que com esteróides, hahaha
Symphony tem uma tradução oficial revisada, acho que é a do PSP? Sei lá. Mas com certeza tem jeitos de jogar a versão do PS1 com uma tradução melhor.
Eu vou jogar em japonês mesmo.quando terminar meus estudos e for fluente em 2050
Symphony tem uma tradução oficial revisada, acho que é a do PSP? Sei lá. Mas com certeza tem jeitos de jogar a versão do PS1 com uma tradução melhor.
Eu vou jogar em japonês mesmo.
Geno, acho que tu nunca vai conseguir me convencer disso. XD Mas fico feliz por você ter tentado.
Ok kkkkkk
Uma opinião impopular minha é que eu prefiro um pouquinho mais o World of Light do Ultimate do que o Subspace Emissary do Brawl, uma diferença de 0,000000000000001% de diferença.
já tinha parado pra pensar nisso a um tempo sobre Hotline, hoje em dia considero mais uma obra autoconsciente doq um jogo tentando estabelecer uma crítica super profunda, a lore em si é bem mais interessante e foi oq me prendeu no 2
Acho o World of Light MIL VEZES MELHOR que o Subspace, hahahaha! XD
Quanto ao Hotline, ainda não joguei o 2.
Quanto ao Hotline, ainda não joguei o 2.
Além disso, eu também acho a Lylat Cruise e Temple como um dos melhores campos da série, especialmente o Temple.
Abutre: Super Mario 64 (de novo).
RicardoEDR: Chrono Trigger.
RicardoEDR: Chrono Trigger.
Putz cara, concordo contigo sobre pokémon.
Mesmo eu amando o universo, os jogos são super repetitivos e o mostram nada demais.
Vc jogar um só já é suficiente, pois os próximos quase 100% das vezes vão ser iguais com gráficos melhores e outros pokemons.
Quando um jogo de pokémon tem uma história decente, aí sim é bizarro XD.
Mas estou experimentando os jogos CDX, falarei nas minhas reviews sobre, mas concordo bastante com você
Mesmo eu amando o universo, os jogos são super repetitivos e o mostram nada demais.
Vc jogar um só já é suficiente, pois os próximos quase 100% das vezes vão ser iguais com gráficos melhores e outros pokemons.
Quando um jogo de pokémon tem uma história decente, aí sim é bizarro XD.
Mas estou experimentando os jogos CDX, falarei nas minhas reviews sobre, mas concordo bastante com você
kkkkkkkkkk Meu Geno (deus).
Felipse: Game Dev Tycoon
GaiBrusX: Stardew Valley Expanded
GaiBrusX: Stardew Valley Expanded
Concordo
Transcendeu no Game Dev Tycoon.
Não no sentido que está errado, mas o que tem haver com o jogo.
Geno, fiquei procurando um jogo sobre fandoms burras e alienadas pra representar a opinião mas não achei, hahahaha, então peguei um jogo sobre gamedev mesmo. =P
Opinião Impopular: Zelda é a franquia mais Overrated da Nintendo e todos dos jogos da Sony também.
Geno, você tem todo o direito de estar errado e eu defenderei esse direito seu até a minha morte. :v
CDX
1 year ago
Tomar no cu o que a Sega dos EUA fez com Sonic no Mega Drive, hahahaha